Você está aqui: Página Inicial / Pós-graduação / MARKETING E VENDAS

Fazer Inscrição
MARKETING E VENDAS

MARKETING E VENDAS - Inscreva-se

Voltar ao topo

Objetivo

Fornecer o embasamento teórico e prático que facilitam a tomada de decisões relativas ao composto de marketing das empresas.

ESPECÍFICOS:

Módulo Temático A: Oferecer fundamentos que permitam aos participantes o desenvolvimento de habilidades no processo de planejar e executar a conceituação de preço, promoção, distribuição, produtos e serviços para criar trocas que satisfaçam os objetivos individuais e da organização.

Módulo Temático B: Propiciar uma visão holística das organizações e desenvolver a iniciativa e a criatividade para que os seus produtos e/ou serviços agreguem valor aos seus clientes e parceiros.

Carga Horária: 450 horas

Matriz Curricular:

- Liderança Coach (30h)
- Estratégia Executiva (30h)
- Metodologia de Pesquisa Científica (30h)
- Gestão de Marketing (60h)
- Branding e Pesquisa de Mercado (60h)
- Planejamento Estratégico de Marketing (60h)
- Marketing Digital (60h)
- Economia e Mercados (60h)
- Marketing Internacional (60h)

Público alvo

Profissionais com curso de nível superior em qualquer área acadêmica; gerentes executivos de empresas de diferentes campos de atuação; empresários; profissionais da área de recursos humanos; consultores de negócios e profissionais que atuam na liderança de equipes e pessoas.

Credenciamento

Investimento

Quero saber mais!

Este formulário não configura vínculo contratual, serve apenas para o nosso contato.
Os campos que apresentam * são de preenchimento obrigatório.

* Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: atendimento@iefata.com.br ou Telefone: .